terça-feira, 1 de abril de 2014

SWING SUMMER MANAUS

 ATENÇÃO GALERA


⚫ A GDS_AM REALIZA DIA 06/04.

"*SWING SUMMER MANAUS*"


✅ C/ DJ Alex Marcks

Tocando os melhores Hit's
〰〰〰〰🔚〰〰〰〰
📆Data: 06/04 (Domingo)
Local: Conjunto Villa Nova
Rua: 18, N¤ 20 - Casa azul. (Conj. Ao lado do T4 🚎.)
⌚HORARIO: A partir das 13:00 até as 22:00.
ATENÇÃO:
O Portão sera fechado as 16:00 HRS e nao entra mais ninguém.


〰〰〰〰〰〰〰〰〰

☑CONVITES LIMIDADOS
 Homem: R$ 100,00.
 Mulher: Free / Liberada.


☑Pscina liberada

☑Quartos Liberados
☑Bebida Liberada🍹
☑Muita Diversão


〰〰〰〰〰〰〰〰〰

CONTATO
▪Obs: Procure a pessoa ➕ próxima de vc.
Z. Lesta  9377-3023 Tom
Z. Oeste  9120-9183 Dany
 Z. Norte  9178-9850 Negoh
 Z. Sul  9225-3904 Gerson


〰〰〰〰〰〰〰〰〰

Realização: GDS_AM

7 comentários:

  1. Como faço pra participar desse evento,,meu n,,whatssap 9292173659

    ResponderExcluir
  2. Ola meu nome é Gabriele Santos , eu fiz os curso formula negocio online do Alex Vargas - http://curti.la/5dQwg
    - e tambem fiz o curso de ganhar dinheiro com sites adultos do Vine Almeida - http://curti.la/IPsX9
    Eu nunca tinha feito site e recomendo os cursos pois com esses cursos qualquer pessoa pode fazer sites e ganhar dinheiro, vc não vai ganhar dinheiro do dia para noite, mas na primeira semana vc ja vai ter um dinheirinho caindo na sua conta
    depois é só continuar executando as técnicas que aprendeu no curso, que vc vai ver aumentar cada dia mais
    Esse é meu primeiro site, ja tem muitas visitas por dia - www.putinhavideos.com

    - http://curti.la/jqdPp - $$$ POPADS

    ResponderExcluir
  3. Sou de manaus sou um homem bi discreto se alguem tuver afim meu whatsaap 982299430

    ResponderExcluir
  4. Ola..Eu e minha esposa queremos conhecer o local e experimentar fazer sexo com outro casal..meu whatsapp 993536066 interessados

    ResponderExcluir
  5. Algum casal afim de fazer trocar de casal me liga 995205865

    ResponderExcluir
  6. Somos um casal queremos fazer troca de
    Casal . alguém si alguém si quizer nos conhecer .o número é 92.993928060

    ResponderExcluir
  7. Sou de manaus sou um homem bi discreto se alguém tIver afim meu FACEBOOK é facebook.com\muitobacana

    ResponderExcluir